quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Diz que fui por aí...

Ontem à noite, por falta de algo interessante para assistir nos 4 ou 5 canais da TV Neo zelandesa, o Shu teve a idéia de entrar no site do CQC para assistirmos alguns vídeos do programa. Era um dos nossos preferidos (senão o único interessante na TV aberta) quando saímos do Brasil, mas já faz quase 3 meses que não víamos nada do nosso país (nem o final da novela das 8 eu vi, rs).

Então, entre diversos vídeos de Melhores Momentos de 2008, Top Fives com Palmirinha e Maísa (Hahahaha, adoro!!), encontramos o CQTeste com a Fernanda Takai. Teste à parte, o Rafael Cortez comentou sobre o CD solo que ela gravou cantando músicas da Nara Leão e, em especial, uma música que eu gosto muito. E não é que a letra cai bem para o momento!

Diz Que Fui Por Aí
por Fernanda Takai

Se alguém perguntar por mim
Diz que fui por aí
Levando um violão debaixo do braço
Em qualquer esquina eu paro
Em qualquer botequim eu entro
Se houver motivo
É mais um samba que eu faço
Se quiserem saber se volto
Diga que sim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim
Tenho um violão para me acompanhar
Tenho muitos amigos, eu sou popular
Tenho a madrugada como companheira
A saudade me dói, o meu peito me rói
Eu estou na cidade, eu estou na favela
Eu estou por aí
Sempre pensando nela

Muitas saudades...

Beijos
Cris

Um comentário:

Unknown disse...

Saudade amiga!!!
Mas torço muito pelo sucesso de vc aí!
Beijooo