segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Vida nova, blog novo

Aqui estou eu começando mais um blog, desta vez, com uma causa muito mais motivadora. O Shurato (ou Maurício, rs) e eu estamos prestes a partir em busca de uma experiência internacional ou, mais que isso, uma nova vida.

O destino é a Nova Zelândia, um país completamente diferente do que estamos acostumados. São quilômetros e mais quilômetros de praias, altas montanhas, geleiras, vulcões, rios, cachoeiras, fazendas, trilhas e muitas outras belezas naturais. Tudo isso aliado a um estilo de vida de primeiro mundo.

Não sabemos como vai ser, o que temos são percepções de amigos que já estiveram, ou ainda estão, por lá. O fato é que estamos de coração e mente abertos a novas experiências, que certamente irão transformar nosso modo de ver a vida.

Se não der certo ou não nos habituarmos ao estilo de vida neo-zelandês, voltamos em cerca de três meses, que é o tempo que dura o visto de turista lá. Mas se der certo, como esperamos que dê, não temos prazo definido para voltar. Existem inúmeras possibilidades, o visto de turista pode ser renovado por até três vezes, chegando a um ano, ou podemos ainda conseguir um visto de trabalho, dependendo do emprego que conseguirmos. Enfim, estamos dispostos a tentar.

A data da viagem está prevista para final de outubro ou início de novembro, vai depender da companhia aérea que escolhermos e do tempo que levaremos para organizar tudo.

Ah, para quem ficou curioso com o nome do blog, “Bungee Dreaming”, ele foi inspirado em um dos esportes radicais mais praticados na Nova Zelândia, o bungee-jump. Bungee significa atirar-se, e dream, sonho. Traduzindo com uma certa liberdade poética, significa “mergulhando de cabeça em um sonho”.

Além de servir como “diário de bordo” para registrar tudo sobre nossa “aventura”, este blog foi um meio que encontramos de deixar nossos amigos e familiares sempre atualizados sobre o que estamos passando nesta viagem. Começaremos com os preparativos, ainda aqui no Brasil, e pretendemos atualizar sempre que possível, enquanto estivermos na Nova Zelândia.

Por enquanto é só, novidades em breve!

Divirtam-se! Comentários são sempre bem-vindos.

Beijos,
Cris e Shurato

11 comentários:

Lan Dellaflora disse...

É isso aí Cris, Maurício!!! Parabéns pela coragem. Vocês estão certíssimos... VIDA NOVA! AVENTURA! CULTURA! DIVERSÃO!

Bjo grande pra vcs e boa viagem!!!

All You Need is Love disse...

Ahhhhhh, vou sentir muita falta de vocês..mesmo!!! Mas tenho certeza que valerá a pena...só não fiquem lá pra sempre, tá...rsrs...
bjos!!!

Anônimo disse...

Desejo muita coisa boa a vcs dois, boa viagem.. e me mandem noticias... acompanharei semanalmente suas histórias, por isso não deixem de postar... fiquem com Deus... BJos.. Talita Murari.

Anônimo disse...

Orkitoooooo,
vou acompanhar tudo por este blog.
Quem sabe seus relatos não se transformem em um livro futuramente. Ou um documentário talvez.
Beijos do Zero

Letícia Urbano disse...

PARABENSSSSSSSSSSS!!!

NOVA ZELANDIAAA..ONDE TEM OS MAIORES CENARIO DO MUNDOOOOOOOOO

TE AMOOO CRISS...TUDO DE BOM PRA VC E PRO SEU NAMORANDINHOO!

BEIJOSSS

Anônimo disse...

EEEEEE, que beleza Cris !

Isso mesmo....tem q mergulhar de corpo e alma.

Boa sorte e aproveiteeeeeeee....

Bjs

Apaixonado por pés disse...

Tô vendo que já colocaram até o capacete, rs. Bom mergulho! Desejo grandes conquistas e que encontrem o que procuram e quem sabe vou prá lá fazer meu curso de Photoshop né Sr. Maurício, rs.

Sucesso!

Anônimo disse...

Cris querida Desejo à vcs, uma belíssima experiência nessa nova trajetória!! Zilhões de felicidades... Beijoca com açucar e afeto

Breno Luz disse...

O que eu posso dizer?
Coisa LINDA DI DEUS!
A hora de conhecer tudo o que podem é agora!
Forçae!
Bejus no popô

Carla disse...

ÊÊÊÊ...
Adorei a idéia do blog.. pque mesmo de longe, a gente vai poder saber das aventuras...
E que bom que vc já respondeu algumas dúvidas que eu tinha, assim, nem preciso responder ao seu e-mail que ainda está pendente...rs...
Beijinhos...

Anônimo disse...

Florzinha pco do meu coração... espero que viva tudo intensamente e que nunca esqueca das pcos ok?? Saudades ja tenho, não presciso dizer que vai aumentar né? Estarei aqui torcendo para vcs ficarem tempo suficiente para realizar os sonhos...e se for casar la manda passagem viu? rs* beijos