domingo, 22 de fevereiro de 2009

3 comentários:

Unknown disse...

Fala filhota,

Só pra não dizer que ninguém faz comentarios, aí vai um. Parabéns pelo primeiro aniversário de namoro, espero que solidifique e continuo torcendo pelo sucesso de vocês, aí ou em qualquer lugar que estiverem.

BjGde Filha, abs pro Shurato.
Pai

Anônimo disse...

oi tudo bem meu nome é ana egostaria mto de conversar ocm vcs pois estou querendo ir ocm meu marido p NZ obrigada, meu email é anappmonteiro@hotmail.com
obrigada

Cla disse...

Cris.... fazia tempo que num entrava aqui pra ler seu blog... ta mto legal... admiro vc por ter paciencia pra isso, rsrs, eu num consigo ter, infelizmente :(

Enfim... o que entrei aqui pra dizer eh que curioso... quando vim pra ca com meu namorado a primeira vez, ainda nao tinhamos um ano de namoro tb, tinhamos tipo uns dez meses juntos... dai viemos morar aqui.. e a NZ nos uniu demais... hehehehe... tanto que voltamos pro Brasil, juntamos grana e voltamos pra ficar aqui mto mais tempo... pelo visto o efeito tem sido o mesmo pra vcs neh?? rsrs... felicidades!