terça-feira, 21 de outubro de 2008

Despedida – Parte III – “Amigos"

Sempre fui muito festeira. Adoro reunir os amigos, seja em aniversário ou uma data qualquer. O importante é festejar! E na minha despedida, não poderia ser diferente. O Shurato já é mais caseiro, já passou da fase de cair na noite (hehe). Mas um marco tão importante como esse em nossas vidas não poderia passar em branco.

Então, no último sábado, rolou uma baladinha no Pedaço da Vila, um bar sussa na Vila Madalena. A idéia era juntar os amigos, beber, jogar conversa fora, dar umas risadas e, claro, ouvir boa música. Pra isso, apelei pro meu lado marketeiro e convenci o dono do bar a colocar a banda do meu irmão pra tocar. Demorou! Ele topou e o som da noite foi por conta da Full House, banda na qual meu irmão Henrique é guitarrista e vocalista, e meu primo Dudu, baixista. Foi a noite toda com muita MPB, Soul, Black e Pop Rock.

Contamos com a presença de alguns familiares e muitos amigos queridos. Amei!! Muito obrigada a todos que estiveram por lá, a noite não seria a mesma sem vocês! (veja as fotos aqui)

No final, até arrisquei um backing vocal com a banda, tudo pra animação continuar até a alta madrugada, hehe.

Nenhum comentário: