domingo, 26 de outubro de 2008

Malas prontas

Semana super ultra mega corrida. Últimas pendências pra resolver. Encerrar conta no banco, passar o celular pra pré-pago, últimas despedidas... arrumar as malas.
Eu sempre adorei fazer as malas pra viajar. Separar roupas, acomodá-las da melhor maneira, juntar cremes, produtos de higiene e beleza, pronto! Mas eu sabia que dessa vez não seria fácil... 32kg na mala despachada e mais 5kg na bagagem de mão. Parece muito, mas não é.







Fizemos e refizemos as malas umas 3 vezes, até que coubesse tudo. Aliás, não coube tudo, tive que deixar boa parte das minhas roupas, especialmente as de calor :-(. Sofri viu... mas no fim, conseguimos!! Uma mala com 28kg, outra com 26kg, as de mão estão entre 3kg e 4kg, aproximadamente. Até arrumamos uma balança emprestada pra não ter surpresas no aeroporto.

Enfim, tudo pronto! Daqui a algumas horas estamos partindo rumo ao aeroporto. O embarque é às 17h25. Chegaremos na Nova Zelândia na terça de manhã (isso contando com o fuso horário de 15h a mais lá, por aqui será segunda à tarde). Estamos calculando umas 22h de viagem.

Este é o último post em terras brasileiras. O próximo contato, provavelmente, já será da Terra do Frodo.

É isso aí... boa viagem pra nós!
Bye bye, so long, see you!

2 comentários:

Carla disse...

Êh, Cris..
Boa sorte nessa empreitada!!.. Que tudo saia do jeito que vcs planejaram e que as conquistas sejam muitas...
Dê notícias qdo chegar...
Bjus...

Anônimo disse...

Criiis!!
tentei te ligar hj, mas era too late! I ll miss you so much, mas eu sei que vai ser bom pra vc e aposto que nao volta, entao... arruma uma caminha pra mim no seu novo lar!!hehe
Beijao!!