quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Enfim, noticias diretamente da Nova Zelandia!

Chegamos em Wellington ha 2 dias, mas nao tivemos tempo de atualizar o blog antes. Ainda nao temos computador, e internet aqui no backpacker custa caro ($2 por 30 minutos). Alem disso, o teclado esta desconfigurado, entao serei obrigada a escrever tudo sem acentos, sorry.

Vou fazer um rapido resumo, tenho 10 minutos... rs

Chegamos bem! Passamos por alguns perrengues na viagem, mas nada que nos tirasse do prumo. O principal problema foi que cancelaram o voo que nos traria de Santiago (Chile) a Auckland (NZ) no domingo a noite. Era pra embarcarmos 23h, mas o voo passou para as 10h30 da manh~a do outro dia. Entao, tivemos que passar uma noite em Santiago. O bom eh que ficamos hospedados no Crowne Plaza, tudo por conta da LAN. Muito chique! hehe.

Depois, o proximo perrengue foi encarar 13h dentro de um aviao. Nossa, mesmo dormindo boa parte foi duro de encarar. Ainda mais com nossas passagens de pobre que, alem de classe economica, nos colocaram nas poltronas da fileira do meio. Janelinha mesmo so conseguimos ficar no voo domestico de Auckland para Wellington, que durou uma hora e foi muito tranquilo.

Enfim, fora isso, estamos tentando nos adaptar `as 15h de fuso horario. Acho que nao sera tao dificil. Mais complicado eh se acostumar com o vento, que deixa o tempo muito mais frio. Ontem o tempo estava bem fechado, chegou a garoar. Mas hoje ja abriu sol, para nossa alegria :-) e pudemos passear bastante pela cidade.

No mais, Wellington eh uma cidade linda!!! Tiramos muitas fotos, assim que der colocamos no ar.

O tempo da internet esta acabando, entao, vamos indo!

Logo mandamos mais noticias!

Kisses, bye bye!

2 comentários:

Letícia Urbano disse...

Manôôôô q avebturaaa!! auehaueh

aposto q vcs nem gostaram de ficar hospedado no hotel, né?!

hehe

beijossss!

Anônimo disse...

que saudades da minha amiga..estava anciosa por noticias...
que bom que chegaram bem....
felicidades